19 de jun. de 2009

Mundial Auto Parts



A empresa vende autopeças na internet, e precisava dar um "up" em seu logotipo (anteriormente em 2 cores) para poder fazer frente aos concorrentes que apresentavam lay-outs bem atraentes.
Mas como o logo era bom, achamos por bem não alterar sua estrutura, então modifiquei alguns detalhes que não estavam colaborando, as bandeiras estavam em posição de descanço o que levava os olhos para baixo; inverti sua posição fazendo o logo subir, apliquei vermelho no disco ao redor do "M" principal que fez ligação direta com as placas de trânsito; no logo anterior era em caixa baixa (letra minúscula), passei para alta, o mesmo na inicial da palavra Mundial que aparece no box dourado, para finalizar, no texto complementar "Autoparts" usei uma letra manuscrita que me faz lembrar a clássica marca brasileira "Karmman Ghia".
O cliente gostou e desenvolvemos em seguida um novo lay-out para o corpo do anúncio no Mercado Livre. Para quem quiser conferir, veja neste link, depois "Ver produtos à venda", depois clique sobre qualquer produto listado e role a página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário