20 de jun. de 2009

Gauss Consultores Associados


Atuando há mais de 15 anos prestando assessoria a empresas de grande e médio porte, a Gauss fez grandes investimentos na mídia institucional impressa, reformulando todos os seus impressos, envelopes, cartões, pastas de apresentação, certificados de cursos e treinamentos, na criação de logotipia para suas diversas divisões, e reforça o lema que aparece como seu principal slogan: "Gestão da Transformação".
Sua identidade visual foi mantida, mas as fontes foram atualizadas e encorpadas, também foi incluída a forma de uma borboleta que simboliza a transformação, a evolução e até porque não dizer, superação.


Divisão Olho de Tigre
Responsável pela divisão de Treinamentos da Gauss, formada por uma equipe de profissionais altamente qualificados, monitorando e aplicando treinamentos vivenciais com cargas de 16 e 40 horas ininterruptas.
Nesta marca forte também foram feitos pequenos ajustes de cor, substituição de fontes, aplicação de efeitos de relevo, luz e sombra, a imagem do tigre foi substituída por uma com maior resolução, para que detalhes importantes fossem valorizados, os olhos estavam escuros e sem vida, agora pode-se ver com clareza dando muito mais impacto e força à imagem como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário